Prefeitura concede Abono e Cesta Básica para os Monitores do Transporte Escolar

A prefeita Juliana Nagano enviou para Câmara Municipal projeto de lei que concede os benefícios da Cesta Básica de Alimentos e do Abono Produtividade para os servidores temporários contratados por processo seletivo. Terá direito ao beneficio o servidor temporário contratado por processo seletivo, desde que o prazo do contrato seja de no mínimo 30 dias e a jornada de trabalho não inferior a 30 horas semanais.

“A medida se faz necessária no momento para atendimento dos servidores que recentemente foram contratados para a função de Monitor de Transporte Escolar. A Cesta Básica de Alimentos oferecida aos servidores é composta por gêneros alimentícios de excelente qualidade o que somado ao valor de R$ 80 reais do Abono Produtividade, faz diferença considerável no valor da remuneração estabelecida para o exercício desse trabalho, que aliás vem sendo de extrema importância para a qualidade e segurança do transporte escolar de alunos da zona rural que diariamente se deslocam para as escolas da cidade em busca do ensino básico e fundamental” justificou a prefeita Juliana Nagano.

Após a aprovação a prefeita Juliana Nagano, presente na sessão, agradeceu aos vereadores: China, Chicão, Marcelinho, Rosa da Ambulância, Roseli da Pradínia, Marquinho do PT, Renatinho Portilho, Eukles, Danilo e Luiz do Circular e também ao Presidente da Câmara Ricardo Cury pela sensibilidade na aprovação da lei que beneficiará os servidores municipais.

Diretoria de Comunicação