Prefeitura entrega documentação para “Terceira Creche Escola”

A prefeita Juliana Nagano protocolou ontem, na Secretária de Educação a documentação necessária para a celebração de convênio entre a pasta e a municipalidade para a construção da Creche Escola no bairro Nova Pirajuí que faz parte do programa “Ação Educacional Estado/Município pela Educação Infantil. Será a terceira creche escola nesse com padrão a ser destinada para Pirajuí. As outras duas são a Cemei “Primeiros Passos” no Jardim Paraíso e a que será construída no Jardim Europa.

A prefeitura aguarda agora a manifestação da secretária. Segundo a prefeita Juliana Nagano a conquista significa muito para o município. É a terceira creche escola com padrão de qualidade que será destinada para nossa cidade e a busca por investimentos em educação demonstram a preocupação da administração municipal com o futuro de Pirajuí. “Nós temos que investir na educação das crianças e estamos fazendo no material escolar, na merenda, no transporte, na qualificação e valorização dos profissionais e também através da busca desses convênios que são a alternativa para o avanço do município que depende de recursos externos”,  finalizou a prefeita Juliana Nagano.

Diretoria de Comunicação