Prefeito Cesar Fiala conquista 250 mil reais  para Infraestrutura

As viagens do prefeito Cesar Fiala em busca de recursos para infraestrutura em nossa cidade tem surtido efeito, recentemente ao lado do vice  Prof. Wandão Grejo esteve em Brasília, onde mantiveram contatos com pelo menos 20 Deputados e  solicitaram  Emendas Parlamentares.

Ricardo Izar do PP, foi um dos Deputados que recebeu reivindicações  e nesta  última Sexta – feira (10/03/17), esteve em Pirajuí.

Nesta visita a nossa cidade Ricardo Izar se reuniu  com o Chefe do Poder Executivo, onde aproveitou para reiterar o seu compromisso de apoio a administração Cesar Fiala/Wandão Grejo e  confirmou emendas de sua autoria para o Município em torno de R$250.000,00, destinado para infraestrutura. Segundo Izar, que já havia disponibilizado recursos para a Santa Casa, esses novos recursos serão liberados ainda este ano.O Deputado  afirmou que está viabilizando o Programa da Patrulha Agrícola para Pirajuí, também uma solicitação do prefeito Fiala. O programa visa reestruturar, fortalecer e modernizar a atividade agrícola, inserindo progresso econômico e social sustentável para os agricultores, com auxílio da tecnologia.

Como esportista e ex – atleta, Cesar Fiala conhece de perto as necessidades e carências do seguimento esportivo, por isso  também fez solicitações junto ao Ministro do Esporte Leonardo Picciani. Esta pasta do governo federal disponibiliza o Programa Vila do Esporte (mini – Vila Olímpica), para os Municípios e com prioridade para cidades com população até 50 mil habitantes.Ricardo Izar salientou que está intermediando essa conquista para Pirajuí e acredita que a obra orçada em torno de R$1.500.000,00, deverá ser uma realidade  para a população pirajuiense , em especial aos esportistas entre dois ou três anos.

Prefeitos de toda a região prestigiaram a presença do Deputado Federal e obviamente também efetuaram  suas solicitações.

Cesar Fiala agradeceu a presença, parceria e o empenho do nobre deputado em prol à Pirajuí  com emendas e liberação de recursos de suma importância, que sem dúvida serão fundamentais neste processo de infraestrutura que a cidade necessita para sanar as carências existentes.

Diretoria de Comunicação

WhatsApp Image 2017-03-16 at 13.04.01

Atendendo solicitação do Prefeito Cesar Fiala, o Deputado Federal Ricardo Izar, confirmou emenda para Pirajuí.

WhatsApp Image 2017-03-16 at 13.03.13

Prefeitos de toda a região prestigiaram a presença do Deputado Federal Ricardo Izar, em Pirajuí.

Imagem: Divulgação