Aniversário de Pirajuí

As notícias são acerca das comemorações do aniversário da nossa cidade. O Prefeito Cesar Fiala está focado em resgatar a cidade e suas tradições e ontem, no final do dia, fechou com a Diretoria de Cultura a programação.

Ficou decidido que o desfile cívico será na noite do dia 28/3, a partir das 19h. Foram renegociados os contatos para as atrações que virão para a nossa festa. O desfile contará com a presença e a alegria de todos os alunos da rede de ensino (municipal e estadual), a presença da Polícia Militar que, por intermédio do Coronel PM Oliveira, trará viaturas e alunos da escola militar do exército.

As atrações serão o mega show com a mais tradicional e melhor banda do Brasil, Jair Supercap, no dia 28/3, a partir das 22h, em frente à Prefeitura Municipal, além das barracas das entidades oferecendo alimentação e o parque de diversões. Na quarta-feira, as comemorações seguem com a feira de artesanato e um show dançante na praça para que todos possam se divertir.

Contamos com a presença de todos e que possamos ter horas de lazer e diversão saudáveis.

Diretoria de Comunicação

Imagem: Divulgação │ Modelismo Pirajuí