Prefeito César Fiala toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar

Na manhã desta Terça – feira, 28 de Março, foi realizada na Prefeitura Municipal de Pirajuí (Gabinete), a cerimônia que deu posse ao prefeito César Fiala como presidente da Junta de Serviço Militar, de acordo com lei federal, que prevê que as juntas de alistamento sejam presididas pelos prefeitos.

Presidiu o evento o Senhor Coronel Marco Antônio Estevanatto (Chefe da 6ª Circunscrição de Serviço Militar – Bauru).O prefeito César Fiala realizou Juramento à Bandeira Nacional durante sua posse como Presidente da Junta do Serviço Militar número127 do Município de Pirajuí. A Junta do Serviço Militar de nossa cidade encontra-se subordinada, diretamente, a 3ª Delegacia de Serviço Militar, sediada no município de Lins -SP, e tem como Delegado o 1º Tenente Marcos Antônio Sábio, que juntamente com o 1º Tenente José Amarildo Theodoro (Delegado do Serviço Militar de Penápolis) e o Subtenente Elton Schwantz Pereira (Chefe do Tiro de Guerra de Pirajuí), prestigiaram o evento com suas presenças. Após assinar o Livro de Posse de Diretor do Tiro de Guerra, César Fiala recebeu o Diploma de posse.

O Serviço Militar compreende um conjunto de ações destinadas a assegurar o recrutamento do pessoal necessário ao efetivo de paz das Forças  Armadas e o controle da reserva, visando a mobilização de recursos humanos.

Diretoria de Comunicação

Fiala - 01 Fiala 02Fiala 03