Cesar Fiala se reúne com Empresários em Praça Pública e ouve reivindicações

Empresários e comerciantes da Rua Sete de Setembro solicitaram uma reunião com o prefeito Cesar Fiala para discutir a situação da Praça João Augusto Ribeiro (Jardim dos Turcos) e solicitar melhorias. Mesmo com uma vasta agenda de compromissos, o prefeito se dispôs a comparecer na praça e se reunir com os comerciantes, principalmente aqueles do entorno para ouvir suas solicitações. O referido encontro ocorreu na última Sexta – feira (31/03/17), no período da tarde e contou com um número expressivo de empresários.

Na oportunidade, o Chefe do Poder Executivo tomou ciência da pauta de reivindicações dos comerciantes e dentre elas destacamos: Conserto da calçada danificada em vários pontos, incluindo aquela onde a raiz de uma paineira levantou a calçada, aumentar em 40 cm a calçada ao redor do lago dos peixes, pintar parede e passarela do lago, podar o gramado, galhos das árvores e arbustos, inserir plantas ornamentais nos canteiros, construir caixa de alvenaria no registro de água do lago, pintura do coreto, proteção para o registro de água, entre outras.

A praça é um cartão de visita e ao longo de sua existência tem sido frequentada por um número expressivo de pessoas e inclusive crianças que se aproximam do lago para observar e curtir os lindos peixes.

No próximo dia 03 de Junho a praça João Augusto Ribeiro irá completar 77 anos e visando dar um realce no local com reparos necessários, os empresários fizeram junto ao prefeito estas reivindicações. Por sua vez, Cesar Fiala afirmou que foi uma reunião agradável com os comerciantes, onde acolheu os pedidos e mencionou que as melhorias serão executadas, porém obedecendo o planejamento da equipe de serviços que estão se desdobrando em várias frentes de trabalho.

O prefeito frisou aos presentes que revitalizar esta praça, realizar os reparos devidos e em outras faz parte do seu plano de governo. Desta forma, os serviços na referida praça serão executados por etapas.

Diretoria de Comunicação

Praça - 03