Prefeito de Pirajuí assina Convênio de 100 mil reais para Infraestrutura na Pradínia

O prefeito Cesar Fiala tem acompanhado de perto a situação de cada local do nosso Município e ouvido os munícipes sobre as suas reivindicações. Aproveitando sua estadia em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, assinou na Terça-feira (11/04/17) um convênio para liberação de recurso que vai beneficiar a população do Distrito de Pradínia.

O convênio celebrado com a Casa Civil prevê o repasse de R$ 100 mil por parte do Governo do Estado para o Município de Pirajuí que será direcionado ao Distrito de Pradínia para obras de infraestrutura, especificamente para pavimentação asfáltica.

“Assinamos esse convênio para pavimentação e desta forma vamos atender ao pedido da população da Pradínia, temos conhecimento das necessidades de cada localidade, porém tudo depende de recursos que são obtidos mediante emendas parlamentares. A nossa luta tem sido constante com viagens para São Paulo e Brasília em busca de recursos. As solicitações estão sendo efetuadas e pelo curto espaço de tempo que estamos à frente da gestão pública, creio que fizemos bastante, mas continuaremos, estamos somente começando e muito iremos  realizar em prol a nossa querida Pirajuí” – destacou o Prefeito Cesar Fiala.

Diretoria de Comunicação

WhatsApp Image 2017-04-17 at 09.41.49