Prefeito protocola pedidos no Palácio dos Bandeirantes

O Prefeito Cesar Fiala (PTB) viajou até a capital paulista onde se encontrou com o Deputado Estadual Campos Machado (PTB), que agilizou uma audiência com o Chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, no Palácio dos Bandeirantes. Nessa oportunidade o chefe do Executivo aproveitou para expôr algumas situações pontuais e protocolou pedidos para o nosso Município, sendo recursos para reforma do Estádio Municipal Francisco Nazareth Rocha, uma ambulância  e ainda um ônibus escolar.

Cesar aproveitou a reunião que teve com Campos e Samuel para reiterar a necessidade de obter os recursos e os devidos veículos para dinamizar o atendimento nos setores da municipalidade, dentre eles a Saúde que precisa de uma ambulância com urgência para o transporte de pacientes, também visando suprir a carência do transporte escolar requer a aquisição de mais um ônibus e por fim, outra pendência que o tem deixado preocupado, é com relação a situação do estádio de futebol que há muitos anos não recebe reparos e está numa situação lastimável. Como ex – atleta e esportista vem buscando alternativas, tanto na esfera estadual quanto federal, para levantar os recursos que possam proporcionar essa reforma tão necessária para que o estádio possa ter as reais condições para a prática de futebol, além de adequações na infraestrutura para receber o esportista (sanitários, vestiários, etc). É bom ressaltar que o atual prefeito conseguiu resgatar um recurso junto ao Ministério do Esporte que está proporcionando a reforma do Ginásio de Esportes Satílio de Lima (Gigantão).

Segundo o Prefeito Cesar Fiala foi uma reunião proveitosa com o Chefe da Casa Civil Samuel Moreira e com o Deputado Estadual Campos Machado que, reiteraram o compromisso de dar o apoio e respaldo necessário ao Prefeito nessas solicitações.

Diretoria de Comunicação

WhatsApp Image 2017-04-17 at 09.42.58