• Imagem: Carnaval 2023.png

CARNAPIRA 2023

A folia carnavalesca do município de Pirajuí retornou com grandioso evento público. Depois de uma pausa de dois anos em razão da pandemia do coronavírus, que impôs distanciamento social e uma série de restrições, o tradicional CARNAPIRA voltou a ser realizado no último sábado, 18, na Praça Dr Pedro da Rocha Braga, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.

Segundo o prefeito municipal, Cesar Fiala, foram momentos de grande alegria, brincadeiras e convivência saudável, com total apoio e segurança em parceria com a Polícia Militar. “Nossa intenção foi de reunir as pessoas da cidade e de toda a região para uma grande confraternização carnavalesca”.

Ainda sobre o carnaval, vale enfatizar que toda a rede de Ensino Municipal, pôde confraternizar com o tema carnavalesco em suas respectivas escolas, na sexta-feira, 17.

Agradecemos o registro fotográfico da Secretária de Educação, Gabrielle Orestes, que deu ainda mais brilho a capa desta publicação com a linda Natielly, aluna da “CEMEI Profª Stelangela Pfeifer Inforzato Gaviola”.