• Imagem: INAUGURAÇÃO.jpg

Prefeito Cesar Fiala realiza série de inaugurações pelos 109 anos de Pirajuí

Oito obras foram inauguradas de forma conjunta pela administração

Aconteceu na terça-feira (26) na sede do Fundo Social de Solidariedade, o evento de inaugurações municipais, parte do calendário comemorativo pelos 109 anos de Pirajuí. Os dispositivos entregues atendem demandas da saúde, educação, agricultura e assistência social.

As obras inauguradas foram: Projeto Movimenta Pirajuí, com fala as Sra. Vereadora Yara Marques Falavinha. Inauguração da Biblioteca Municipal, com a fala do Sr. Vereador Osmar Nunes Pereira Júnior, além dos familiares da homenageada. Inauguração da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com a fala do Sr. Haroldo Bannwart, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente. Roberto Leandro Bandeira Bento, Sr. José Cirineu Daniel e familiares do homenageado.

Inauguração da Secretaria Municipal de Educação e Salas Descentralizadas da CEMEI Primeiros Passos, com a fala da Sra. Gabrielli Orestes Marcato, Secretária de Educação. Inauguração do CAPS I, com a fala da Sra. Evandra Cristina Zarbin, Secretária de Saúde. Além disso, o Velório Municipal, com a fala do Exmo. Sr. Luís Gustavo Bortoloti Azevinheiro, Presidente da Câmara, e Instalações do Fundo Social, com a fala da Sra. Amanda de Almeida Fiala, Primeira-Dama e Presidente do FSSM.

Foi realizada uma homenagem ao Engenheiro Agrônomo, Hidenobo Uski, que agora é o nome da nossa Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Na biblioteca municipal, a homenageada é a Sra. Maria Aparecida Teodoro Repas, “Cida Repas”. Secretários, diretores, assessores, vereadores e familiares dos homenageados estiveram presentes na solenidade.

Segundo o Prefeito Cesar Fiala, a entrega dos dispositivos são uma conquista para a população “A entrega dessas obras representa não apenas a realização de promessas, mas sim o cumprimento do nosso compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida de cada um de vocês. Dessa forma seguiremos trabalhando”, afirmou.