• Imagem: CORRIDA DE RUA.jpg

• Imagem: CORRIDA DE RUA 2.jpg

Prefeitura de Pirajuí promove corrida de rua pelo aniversário da cidade

Atletas de Pirajuí e região prestigiaram o evento em comemoração aos 109 anos do município

A Prefeitura Municipal de Pirajuí, promoveu um vasto calendário comemorativo pelos 109 anos da cidade. Entre os eventos, aconteceu o circuito inter-regional de corrida de rua, para a disputa dos 6 quilômetros, no último domingo (31).

O evento promovido em parceira com a Diretoria de Esportes, foi organizado pela DM Eventos Esportivos e reuniu centenas de atletas e apaixonados por atletismo. O Secretário de Esportes/Professor Eduardo Grivol (Duzão), repercutiu sobre o evento “Mais uma vez tivemos um evento de sucesso. A corrida de rua atraiu diversos atletas, promovendo a valorização do esporte em nossa cidade. Agradeço ao Prefeito Cesar Fiala pela parceria e por proporcionar este grande evento em nossa cidade”.

O chefe do executivo destacou a importância do esporte “O esporte vai muito além de simplesmente competições e atividades físicas. Ele é um instrumento poderoso para ensinar valores como trabalho em equipe, disciplina, respeito mútuo e superação de desafios. Além disso, o esporte é um meio eficaz de combate ao sedentarismo e às doenças associadas a ele, contribuindo para uma população mais saudável e ativa. Vamos promover ainda mais eventos como este!”, concluiu.

As imagens do evento assim como a lista classificatória dos candidatos está disponível no site: <https://dmeventosesportivos.com.br/corrida-de-rua-pirajui-109-anos/