• Imagem: 277309697_2197705227063174_5928823324870221560_n.jpg

Pirajuiense é Campeão de JUST DANCE em Santo André/SP

Márcio Neves dos Santos, competidor assíduo de campeonatos “Gamers” em nossa região, conquistou o título de campeão Just Dance 2022 do Museu do Videogame Itinerante no Atrium Shopping em Santo André/SP no dia último dia 20. Conhecido por participar de TODOS os “TemGames” – campeonato de jogos realizado pela Tv Tem (filiada Rede Globo), Marcio vem obtendo conquistas desde o ano de 2012, onde foi campeão de Street Fighter, e em sequência no ano de 2015, na mesma categoria. A partir de 2017, a paixão pelo Just Dance tomou conta do nosso competidor, e então começaram as participações mais frequentes na categoria, como:
- Bi Campeão São José do Rio Preto (2017)
- Bi Campeão Itapetininga (2017)
- 2º lugar Tem Games (2017)
- 3º lugar SBT Araçatuba (2018)
- Finalista do Brasil Game Show São Paulo (2018)
- 2º lugar no Museu do Videogame Bauru (2019)
Nossos agradecimentos ao Márcio, que não mede esforços para enaltecer o nome de nossa cidade em cada pódio que conquista.