• Imagem: Novas Instalações do Velório Municipal.jpg

Novas Instalações do Velório Municipal

Atendendo a um dos pleitos de nossa população, a administração do prefeito Cesar Fiala, está entregando neste seu segundo mandato, as obras de conclusão do Velório Municipal. Essa obra construída com recursos próprios da municipalidade teve a participação do vereador Luís Augusto Bortoloti Azevinheiro (Guto), que no ano de 2021 quando ocupava a cadeira de presidente da Câmara Municipal de Pirajuí, fez a propositura endereçada ao chefe do executivo para construção dessa obra e realizando a antecipação de parte do duodécimo a prefeitura para concretização das obras do Velório Municipal, orçada em mais de R$ 300 Mil Reais e com toda a infraestrutura com amplo salão, banheiros masculino e feminino, sala de repouso, cozinha, duas salas mortuárias e com rampa de acesso as dependências do cemitério municipal, propiciando conforto e tranquilidade para as famílias que ali estarão velando seus entes queridos.
O velório municipal está localizado na Avenida da Saudade ao lado do Cemitério Municipal e vai beneficiar principalmente famílias que tem dificuldades de arcar com os custos de velórios particulares.
O prefeito Cesar Fiala adiantou que o velório municipal está pronto e em condições de uso, com a população contando a partir de agora com um velório privado, moderno e bem estruturado e que estará beneficiando inúmeras famílias, garantindo respeito, dignidade e conforto em um momento tão difícil que é se despedir de quem amamos.

Reprodução Jornal Gazeta de Pirajuí, ano 37, nº 1647.