• Imagem: 284435145_2249313515235678_3976737628859975149_n.jpg

Governador Rodrigo Garcia envia a Pirajuí 700 cestas básicas

Cumprindo todos os compromissos e propósitos de seu governo, o novo Governador Rodrigo Garcia, entregou nesta semana ao Fundo Social de Solidariedade de Pirajuí a doação de 700 cestas básicas que serão distribuídas para as famílias em situação de vulnerabilidade social, acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social de Pirajuí. A doação foi realizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, representado pela primeira dama Luciana Garcia. A ação faz parte do Programa Alimento Solidário, que visa auxiliar as famílias mais carentes.
“O combate à fome foi e continua sendo uma grande prioridade. Graças ao empenho da Prefeitura Municipal junto ao Fundo Social e da Secretaria de Assistência Social de Pirajuí, com o apoio incansável do Governo do Estado, temos conseguido combater a fome levando o alimento para diversas famílias”, adiantou a primeira dama no município Amanda S. Almeida Fiala.