• Imagem: Investimento de R$650.000,00 na Saúde.jpg

Investimento de R$650.000,00 na Saúde

Em passagem por Pirajuí na última quinta-feria (02), o Deputado Federal Carlos Sampaio aproveitou para fazer uma visita a Santa Casa de Misericórdia.
Carlos Sampaio destinou em seu último mandato para a Saúde de Pirajuí, um total de R$ 650.000,00, estando neste valor, a quantia de R$ 300.000,00 enviada para uso exclusivo da Santa Casa de Misericórdia. Na ocasião, Carlos, acompanhado do Prefeito Cesar Fiala e Vereadores, visitaram todo prédio do hospital municipal, para ouvir e ver de perto as demandas necessárias, da equipe técnica da santa casa. Mediante a visita o Deputado deixou sinalizado que boas notícias estão por vir.
“Agradeço a visita do Deputado e toda sua equipe, assim como todas as emendas que destinou para nossa cidade, além dessas verbas para saúde, ele também enviou um total de R$ 850.000,00 para Infraestrutura. Sempre devemos lembrar daqueles que olham por Pirajuí, estes merecem o nosso reconhecimento”, pontuou o Prefeito Municipal Cesar Fiala.