• Imagem: Jornada da cidadania e empregabilidade na penitenciária feminina de Pirajuí.jpg

Jornada da Cidadania e Empregabilidade na Penitenciária Feminina de Pirajuí

A Penitenciária Feminina de Pirajuí, realizou no período de 06 à 10 de Junho, após dois anos de interrupção em razão da pandemia da COVID-19, mais uma edição da Jornada de Cidadania e Empregabilidade. Esse evento teve sua abertura na terça-feira (7) às 10h00 e contou com exposição de poemas feitos pelas reeducandas.
O evento realizado por meio das Coordenadorias de Reintegração Social e Cidadania (CRSC) e Unidades Prisionais da Região Noroeste (CRN) tem como objetivo de oferecer aos reeducandos do sistema penitenciário conjunto de serviços essenciais para a retomada da vida em liberdade.
O Prefeito Cesar Fiala foi representado neste evento pela 1ª dama do município, Amanda Simionato de Almeida Fiala que parabenizou a realização desse evento na Penitenciária Feminina de Pirajuí, através de uma programação que incluiu atividades culturais, como música, dança e teatro.

Fonte: Jornal Gazeta de Pirajuí Regional, Ano 37, Nº 1.650.