• Imagem: Mutirão de cirurgias efetivas santa casa de Pirajuí.png

Mutirão de Cirurgias Eletivas da Saúde – 2022

Pirajuí é destaque no “Mutirão de Cirurgias Eletivas da Saúde – 2022”, programa organizado pelo Governador Rodrigo Garcia, para diminuir as filas de esperas de cirurgias. Pirajuí estará atendendo diversos municípios próximos, estando assim entre o hospital da nossa regional com mais cirurgias eletivas realizadas.
Na última semana, a Secretaria Municipal de Saúde, Evandra Zarbin, esteve acompanhando a reunião com os gestores de saúde da região de Bauru, com a presença do Secretário Estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn e a Diretora do Departamento Regional de Saúde de Bauru, Fabiola Yamamoto, onde o município de Pirajuí foi parabenizado pela eficácia e comprometimento com o programa “Mutirão de Cirurgias Eletivas”.
“Estar entre os 3 hospitais que mais estão realizando Cirurgias Eletivas do Mutirão, dentro da Regional de Bauru, com 68 municípios e diversos prestadores, nos traz um orgulho imenso e a certeza de que a missão está sendo cumprida! Até o momento nossa Santa Casa está recebendo pacientes de 12 municípios para a realização dos procedimentos cirúrgicos e com a previsão de chegar a 750 Cirurgias Eletivas até outubro de 2022!”, declarou o gestor de convênios da Santa Casa de Misericórdia de Pirajuí, Marcelo Barbieri em sua página no facebook.